arrow_backVoltar

El Ojo 2021

Os vencedores em PR – com GP -, Mídia e Produção Audiovisual

24.11.21

O festival El Ojo de Iberoamérica 2021 anunciou os vencedores das categorias Mídia, Produção Audiovisual e PR no segundo dia do evento, nesta quarta-feira, 24. O Brasil conquistou seu primeiro GP. Foi em PR, com a campanha “Salla 2032”, da Africa para House of Lapland.

Confira os resultados nas três categorias.

O primeiro GP do Brasil veio em PR, para a Africa. O país conquistou ainda 2 Ouros, 5 Pratas e 3 Bronzes.

PR

GP - Salla 2032 – Africa - House of Lapland
Ouro - Foamy haircut – Africa – Brahma (Ambev)
Ouro - Salla 2032 – Africa - House of Lapland
Prata - Racism targets - BETC HAVAS São Paulo - Fortaleza E.C.
Prata - Foamy haircut – Africa – Brahma (Ambev)
Prata - Foamy haircut – Africa – Brahma (Ambev)
Prata - Salla 2032 – Africa - House of Lapland
Prata - Sponsor oficial del peor equipo del mundo – Bold - Betsson
Bronze – El uniforme que nunca existió – TracyLocke Brasil – Centauro
Bronze - El sonido del silencio – Artplan - Governo Federal do Brasil
Bronze - Faces of carnival – SUNSETDDB - AB InBev Brasil/ Ambev




Na categoria Mídia, o Brasil ganhou 3 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes. O GP foi dado ao case “Stevenage challenge”, da David Madrid, junto com David Miami e MullenLowe US, para o Burger King.

MÍDIA

Ouro - Foamy haircut – Africa – Brahma (Ambev)
Ouro - Here to stay - Wunderman Thompson Brasil – Avon
Ouro - Here to stay - Wunderman Thompson Brasil – Avon
Prata - MAM in Minecraft – Africa – MAM
Prata - Salla 2032 – Africa - House of Lapland
Prata - Alexa’s burnout – Africa - Brazilian Association of Psychiatric
Prata - Foamy haircut – Africa – Brahma (Ambev)
Bronze - A gente banca - VMLY&R – Santander
Bronze - MAM in Minecraft – Africa – MAM




O Brasil conquistou 18 troféus na categoria Produção Audiovisual, com 6 Ouros, 5 Pratas e 7 Bronzes. O GP foi para “Nuestra Tierra”, criado pela Ogilvy México para AB InBev Grupo Modelo México.

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Ouro – La leyenda - Leo Burnett Tailor Made – Fiat Strada (Fiat) - Alice Filmes - Felipe Mansur
Ouro - Coming out - Wieden+Kennedy São Paulo – Facebook – Iconoclast – Alaska
Ouro - Beijos icônicos – GUT – Mercado Livre – Saigon Filmes – Vellas
Ouro - Selfish love - Universal Music Group - Interscope Records – Landia/ The Directors Bureau - Rodrigo Saavedra
Ouro - A family diary - Almap BBDO / BBDO Group Germany GmbH / BBDO India - WhatsApp Brasil - ANORAK Film GmbH - Joanna Nordahl
Ouro - Let her run – Africa – SporTV – Santeria - Rafa Damy
Prata - Beijos icônicos – GUT – Mercado Livre – Saigon Filmes – Vellas
Prata – Scoreboard – Africa – Budweiser (Ambev) - Saigon Filmes – Vellas
Prata - A luz azul – AKQA - Movimento Luz Azul - Stink Films - Douglas Bernardt
Prata – Encuentro – AlmapBBDO - O Boticário – Alice Films - Felipe Mansur
Prata - Uber platform - The Cyranos – Uber Latam - Rebolución - Jungle
Bronze - Encuentro – AlmapBBDO - O Boticário – Alice Films - Felipe Mansur
Bronze – Scoreboard – Africa – Budweiser (Ambev) - Saigon Filmes - Vellas
Bronze – Scoreboard – Africa – Budweiser (Ambev) - Saigon Filmes - Vellas
Bronze – Scoreboard – Africa – Budweiser (Ambev) - Saigon Filmes - Vellas
Bronze - A family diary - Almap BBDO / BBDO Group Germany GmbH / BBDO India - WhatsApp Brasil - ANORAK Film
Bronze - La leyenda - Leo Burnett Tailor Made – Fiat Strada (Fiat) - Alice Filmes - Felipe Mansur
Bronze - La reentrada – AlmapBBDO - Johnnie Walker (Diageo) – Iconoclast - Ian Ruschel + Quemuel & Gabriel
A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.

El Ojo 2021

/