arrow_backVoltar

El Ojo 2021

Os premiados em Eficacia, Directo, Creative Data e Mujeres

24.11.21

A organização da edição de 2021 do Festival El Ojo de Iberoamérica revela os vencedores das categorias Eficacia, Directo, Creative Data e Mujeres, nesta quarta-feira (24), segundo dia do evento.

Em Eficacia, o Brasil abocanhou dois troféus de Ouro e um de Bronze. O Gran Ojo foi para "ATMs móviles", criado pela Ogilvy Bolívia para Soulftware Corporation.

EFICACIA

Ouro - Sponsor oficial del peor equipo del mundo Bold Betsson Betsson BigBonsai Brasil
Ouro - Drum challenge WMcCann / Commonwealth//McCann São Paulo General Motors Brasil Chevrolet Raiz Estúdio Brasil
Bronze - El Papá Noel negro WMcCann Coca-Cola Brasil Coca-Cola Globo / Craft Worldwide María de Médices Brasil

 

Na categoria Directo, os trabalhos brasileiros abocanharam um de Ouro, dois de Prata e três de Bronze. O GP foi para "Delivery for good", da BBDO Equador/OMD Equador para PepsiCo.

DIRECTO

Ouro - Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce Brasil
Prata -
Stranger Coke Wunderman Thompson Brasil Coca-Cola Brasil Coca-Cola Pixel Solutions Brasil
Prata - Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce Brasil
Bronze - Faces of carnival SUNSETDDB AB InBev Brasil Ambev Academia De Filmes / Comando S Sérgio Mastrocola Brasil
Bronze - Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce Brasil
Bronze - Unbreakable courts Africa AmBev Brasil Budweiser Brasil

 

Na competição especial +Mulheres Criativas, que premia trabalhos que tem mulheres em postos de comando entre os trabalhos inscritos no El Ojo, o Brasil conquistou um troféu de Ouro e dois de Bronze. Este ano, os jurados não atribuíram GP.

MUJERES

Ouro - New fairies Wieden+Kennedy São Paulo Nike Brasil Nike Stink Films Irmãs Fridman Brasil
Bronze -
New fairies Wieden+Kennedy São Paulo Nike Brasil Nike Stink Films Irmãs Fridman Brasil
Bronze - A family diary Almap BBDO / BBDO Group Germany GmbH / BBDO India WhatsApp Brasil WhatsApp ANORAK Film GmbH Joanna Nordahl Brasil

 

Não houve metais para o Brasil na categoria Creative Data. O GP foi para “Derecho a una hora”, criado pela BBDO Chile para Reservo.

Leia anteriores, com os vencedores brasileiros das categorias Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som, aqui. Os premiados em Gráfica, Produção Gráfica, Via Pública e Sports, aqui. Os ganhadores em Mídia, Produção Audiovisual e PR, aqui.

A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.

El Ojo 2021

/