arrow_backVoltar

El Ojo 2022

Brasileiras finalistas no prêmio especial +Mulheres

03.11.22

A edição de 2022 do El Ojo de Iberoamérica, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções La Rural em Buenos Aires (Argentina), anuncia os cases finalistas do prêmio especial +Mulheres.

A categoria é promovida pela Disney com o objetivo de ampliar e estimular o aumento da presença feminina na criação, na direção de comerciais e em cargos de gestão.

Confira abaixo as campanhas brasileiras finalistas:

MC1 – Mulheres Criativas

– Burger glitch, de DAVID San Pablo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil). RE: País Principal: Brasil.

– Heinz marz edition, de Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. País Principal: Brasil.

Leia anteriores com trabalhos brasileiros finalistas aqui e aqui.

El Ojo 2022

/