Eleição

Clube de Criação tem nova diretoria

04.09.23

A Chapa 2, chamada Chapa Coletiva, venceu a eleição realizada online nesta segunda-feira (04) para liderar o Clube de Criação pelos próximos dois anos, com a conquista de 150 dos votos válidos.

Heitor Caetano Gomes assume oficialmente o cargo de presidente da entidade até 2025, tendo como vice-presidente Tatiana Gomes Nascimento. Mas a proposta dos integrantes do grupo é dividir as responsabilidades e criar uma gestão participativa, de modo que todos os integrantes sejam "copresidentes".

"Hoje começa uma nova caminhada para o Clube de Criação, mas sem deixarmos de reconhecer a importância da Chapa Preta para a história da propaganda brasileira. O nosso compromisso enquanto chapa eleita é com a coletividade e isso também significa dar continuidade aos progressos trazidos pela Chapa Preta, honrar o seu legado e tudo o que ela representa. A diversidade caminha lado a lado com a criatividade", declaram os integrantes da Chapa Coletiva.

Chapa 1, Chapa Preta, que era encabeçada por Joana Mendes e Gabriela Moura, respectivamente presidente e vice-presidente do Clube de Criação nos últimos dois anos, recebeu 44 dos votos válidos.

A nova diretoria do Clube assumirá a liderança da entidade a partir do próximo dia 24.

Chapa 2:

Heitor Caetano Gomes