Contratações e Promoções

Moringa; Purpple; DM9; Flow News

05.09.23

- A Moringa anuncia a promoção de Manoela Nodari, que assume o cargo de diretora de conta do Sebrae. Com uma década e meia de carreira e na agência há quatro anos, a executiva trabalhou anteriormente nas Pepper, Propeg, Digital Group, CasaDigital e Lew’Lara/TBWA.

- Fabio Caetano assume o cargo de head de mídia da Purpple. Com mais de 25 anos de carreira, trabalhou em agências como Rapp, VMLY&R, Africa, Euro, iD\TBWA e Lew’Lara\TBWA. Mais recentemente, atuou na Babel-Azza, liderando a área de mídia.

- A DM9 comunica a chegada de das diretoras de negócios Camilla Braga e Claudia Razzé, além da gerente de negócios Fernanda Marques. Camilla (ex-Africa, Y&R, BETC e, mais recentemente, Suno) é a nova líder de negócios para iFood. Claudia estará à frente da área em Whirlpool e Fernanda chega para integrar sua equipe. Ambas têm passagens recentes pela Cheil.

- Rafael Colombo (ex-Band, Estadão e CNN) chega ao Flow News, programa da grade de conteúdos jornalísticos dos Estúdios Flow, em substituição a Marcela Rahal, que vai para TV Veja.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações e Promoções