arrow_backVoltar

Em Cannes

FilmBrazil vai turbinar vídeos postados na Riviera

01.06.16

A plataforma FilmBrazil - iniciativa de internacionalização do audiovisual criada pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – vai, mais uma vez, destacar a capacidade de produção brasileira junto à comunidade internacional, durante a edição de 2016 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Desta vez, por meio do projeto Film [me] Brazil, criado pela F/Nazca.

Entre 18 e 25 de junho, uma equipe de profissionais vai tratar de produzir vídeos para nomes de destaque que estiverem em Cannes, a serem postados nas redes sociais dos mesmos. Ou seja, a FilmBrazil vai colocar à disposição desses figurões diretores de cena e demais técnicos brasileiros, para elevar o padrão dos videozinhos costumeiramente captados informalmente na cena do festival. Esses trabalhos serão finalizados e postados pelo figurão protagonista e também no Instagram (@filmbrazil) e no site da plataforma.

Para apresentar a iniciativa, a F/Nazca Saatchi & Saatchi também criou anúncios para mídia impressa e peças para mídia exterior que, ao longo do festival, convidarão os delegados a conferir o talento powered by FilmBrazil.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Apex-Brasil
PRODUTO: APRO
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Murilo Melo | Rafael Freire
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Marco Piza | Gabriela Marques
MÍDIA: Edison Tamashiro | Gabriela Nucci
PLANEJAMENTO: Douglas Nogueira
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
ARTBUYER: Edna Bombini
FOTÓGRAFO: Lucio Cunha
APROVAÇÃO CLIENTE APEX-BRASIL: Duilio Malfatti | Pricila Caied
APROVAÇÃO CLIENTE FilmBrazil: Paulo Roberto Schmidt | João Daniel Tikhomiroff | Leyla Fernandes | Fabio Brandão | Francesco Civita | Ale Lucas | Marianna Souza

Em Cannes

/