arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Casamento gay em comercial de Bud Light

01.06.16

A marca de cerveja Bud Light firmou parceria com a apresentadora Ellen DeGeneres para lançar comercial em apoio ao casamento gay.

"Casamentos gays são como qualquer casamento", diz o humorista Seth Rogen no filme "Weddings" (assista abaixo), que mostra a festa de união entre dois homens e tem a participação de Amy Schumer.

Os dois comediantes já protagonizaram outras peças da campanha "The Bud Light Party", que começou a ser veiculada no início deste ano (leia e assista a um dos comerciais aqui).

Criado pela Wieden & Kennedy de Nova York, o comercial chega à telinha na noite desta quarta-feira (01º), na Califórnia e em Nova York.

Ellen DeGeneres já postou um tuíte com o filme para seus mais de 60 milhões de seguidores (aqui), como parte da estratégia de comunicação. E o programa "Ellen DeGeneres Show" postou o comercial em seu canal no YouTube, na manhã desta quarta-feira.

O lançamento da campanha no dia 01º de junho foi feita para marcar o início do mês do Orgulho LGBT. Junho também trará o aniversário de um ano da decisão da Suprema Corte de legalizar o casamento homossexual nacionalmente nos EUA (26 de junho de 2015).

Com Creativity.

Pré-Estreia 2

Casamento gay em comercial de Bud Light

/