arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Vigor volta três anos depois

03.04.12


Depois de quase três anos longe da mídia, a Vigor lança campanha que reposiciona a marca, em primeiro trabalho assinado pela Fischer&Friends para o anunciante.



“O novo posicionamento da Vigor se reflete em diversas frentes. Renovamos todas as embalagens e lançamos novos produtos, alguns deles inéditos no mercado”, comenta o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó.



Os comerciais apresentam uma mesa de café da manhã como palco imaginário para um peça teatral protagonizada por produtos Vigor. Em cada um dos filmes, mãozinhas de crianças seguram as embalagens.



A assinatura completa: “Um dia gostoso como deve ser tem Vigor. Vigor. Bem feito como deve ser”.
 



Ficha Técnica:
Cliente: Vigor



Produto: Institucional



Campanha: Campanha 2012



Título: Teatrinho



Direção Geral Criativa: Mario D’Andrea



Diretores de Criação: Beto Rogoski e Sthefan Ko



Direção de Arte: Felipe Leite



Redação: Mario D’Andrea, Marcelo Romko e Beto Rogoski



Operações: Alex Isnenghi, Paula Borges, Marcella Ferreira e Charis Carelli



Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Rafaela Badaró e Juliana Elia



Branding: Murilo Lico e Bru Figueiredo



Tráfego: Giovanna Brezolini



RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Ana Tancredo



Mídia: Adrian Ferguson e Vicente Varela



Produtora: Cine



Diretora: Cristina Vida



Diretor de fotografia: Claudio Leone



Montador: João Branco e Cristina Vida



Pós-produção: Equipe Cine



Finalizadora: Digital 21



Produtora de Áudio: Lua Nova



Produtor da Trilha: Fred Benuce



Locução: Ricardo Fleury



Contato/Aprovação Cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Adriane Azevedo


Em cartaz 2

/