arrow_backVoltar

Em cartaz 2

Cacau Show estreia novo posicionamento de marca

11.06.14


Assista ao filme "Toques", criado pela Lew'LaraTBWA para Cacau Show.



O comercial apresenta o novo posicionamento da marca e a assinatura “Carinho em Cada Pedacinho”. 



“O carinho está presente na forma com que produzimos nossos produtos, atendemos aos nossos clientes nas lojas, formamos os franqueados e vendedores, na própria comunicação e na paixão que a marca tem pelo chocolate. Além disso, milhões de produtos Cacau Show são escolhidos para presentear as pessoas mais queridas em todos os momentos: um gesto de carinho nas relações entre os próprios consumidores”, comenta Raquel Massagardi, diretora de marketing da Cacau Show.



O trabalho de branding para o reposicionamento da marca foi desenvolvido numa cocriação entre o departamento de marketing da Cacau Show e parceiros de comunicação da companhia - ZAIC, Lew/LaraTBWA, Epigram, Cyrk, Ionz e RP1.



Além do filme, a campanha institucional conta com peças para revistas e internet.



Ficha Técnica:



Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Cacau Show

Produto: Institucional

Título: Toques

Direção de criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Juliano Ribas, Philippe Daijó

Atendimento: Maria Pestana, Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Débora Ker, Clarissa Silva

Planejamento: Renata D’Avila, Rafaela Badaró, Rodolfo Carvalho.

Mídia: Luiz Ritton, Eli Abmussi, Clenir Araújo

RTVC: Luzia Oliveira, Ciça Piazza

Produção do filme: Cine Cinematográfica

Direção do filme: Cris Vida

Direção de fotografia: Raul Etcheverry

Atendimento: Rafael Rossi, Danielle Makauskas

Produção executiva: Raul Dória, Wal Tamagno

Produtora de áudio: Lua Nova?

Aprovado por: Alexandre Costa, Raquel Massagardi, Monica Ogawa, Carolina Miranda 



Valéria Campos


Em cartaz 2

/