arrow_backVoltar

Em Cartaz 2

Mais Ivete: agora para a Bombril

24.08.10

Com foco nas regiões Norte e Nordeste, consideradas estratégicas para a Bombril, a companhia lança a promoção “Bom Bril Abalou! 1001 prêmios pra você”.

A ação tem Ivete Sangalo e Carlos Moreno como garotos propaganda e irá sortear 10 carretas contendo 100 prêmios, como TV, microondas e máquina de lavar louça, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.

“Queremos estar mais próximos dos consumidores do Norte e do Nordeste”, declara Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril. “Aliamos a identificação que Carlos Moreno tem com a marca Bombril ao carisma de Ivete Sangalo, num clima divertido. A escolha de Ivete como garota propaganda tornou-se ideal, pois ela tem forte conexão com a marca através de atributos como brilho, confiança e família”, completa o diretor de marketing da Caco de Telha, Alexandre San Galo.

A promoção é comandada pela agência Nova Promoção e Conteúdo, que pertence ao grupo Caco de Telha Entretenimento. Já a campanha de divulgação é da Mago.


Ficha Técnica


Título: Bom Bril Abalou
Anunciante: BomBril S/A
Produto: Lã de Aço Bom Bril
Agência: Mago Comunicação
Direção de Criação: Christian Franco e Nelson de Castro
Criação: Christian Franco, Nelson de Castro, Paulo Bono e Gustavo Leal
Diretor do filme: Andrés Bukowinski
Atendimento: Paulo Coelho e Pedro Pires
Planejamento de mídia: Gilmara Almeida
Aprovação cliente: Marcos Scaldelai
Hot site: www.bombrilabalou.com.br


 

Em Cartaz 2

/