arrow_backVoltar

Em cartaz

Mood anuncia novo cliente e apresenta campanha

23.02.15

A Mood acaba de anunciar a conquista da conta da marca Rezende, do Grupo JBS, e já apresenta a primeira campanha publicitária criada pela agência para o anunciante.

O comercial, que chegou à telinha na sexta-feira (20), apresenta um jingle da marca, inspirado na música “Piradinha”.

Sob o conceito “Quero mais (mais confiança, mais economia)”, aparecem em destaque produtos como linguiça calabresa, salsicha e mortadela. A ideia é aproximar a Rezende do consumidor.

A Rezende já é uma marca com tradição, conhecida principalmente nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ao investir em campanhas publicitárias, pretendemos ampliar e reforçar a presença da marca perante o mercado e aproximá-la do consumidor”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.

Com veiculação em TV aberta nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, a campanha também é composta por spots para rádio, peças de mídia out of home, ações de merchandising e materiais para ponto de venda.

Essa é uma conquista muito importante para nós, pois além de ampliarmos nossa presença no Grupo JBS, ajudaremos a expandir a imagem dos produtos da marca, visando a experimentação e como consequência o alcance de novos consumidores”, comenta o sócio e vice-presidente da Mood, Andrei Sanches.

Ficha Técnica:

Anunciante: Rezende – JBS Foods
Agência: Mood
Título: Rezende – Quero Mais
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Rafael Gonzaga e Linus Oura
Atendimento: Fábio Meneghati e Fábio Lima
Mídia: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos
Produtora de Vídeo: Sagaz Filmes
Produção Executiva (Produtora): Silvia Sivieri
Direção / Diretor (Produtora): Daniel Caselli
Diretor de Fotografia (Produtora): Marcelo Corpani
Produção de áudio: Lua Nova
Produção de áudio e arranjo: Piradinha – Thomas Roth e Paulo Vaz
Aprovação do cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Janaina Tobita

Em cartaz

/