arrow_backVoltar

Em cartaz

Nissan Versa em criação da Lew'Lara

06.04.15

Para promover o novo sedã compacto Nissan Versa, a Lew'Lara\TBWA criou campanha que tem como foco o espaço, considerado pela montadora um dos "diferenciais" do modelo.

O filme “Modernidade” apresenta cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar.

Além do comercial, a comunicação é composta por anúncios para revistas automotivas, peças para mídia exterior e para internet.

Houve um tempo em que as pessoas relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a um conceito visual impactante para destacar o Novo Nissan Versa como o contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, pondera Manir Fadel, presidente de criação e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA

Produto: Novo Nissan Versa

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Gabriel Sotero, Leandro Pinheiro, Rodolfo Fernandes, Ulisses Razaboni

Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Xiko Coutinho, Ricardo Barros, Mariana Costa, Giovanna Bragança e Bruna Borklian

Planejamento: Renata D’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda Haddad

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araújo, Frederico Lopes, Moises Rodrigues, João Prospero, Eduardo Couto e Camila Dourado

RTVC: ​Luzia Oliveira, Cristiane Marinari, Angela Felicio

Produção do Filme: Landia / Movieart

Pós produção: Nash

Direção do Filme: Maxi Blanco / Juliana Curi

Direção de Fotografia: Mischa Lluch

Montagem: Rami D’aguiar

Finalização: Landia / Movieart

​Produtora de Áudio: Big Foote

Produtor / Maestro: Chris Jordão e Equipe Big Foote

Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

Imagem: Big Studios e arquivo do cliente

​Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo

Em cartaz

/