arrow_backVoltar

Em cartaz

Danoninho se inspira na Copa do Mundo

14.06.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Y&R para Danoninho. Pela primeira vez desde que chegou ao Brasil a marca aborda o tema da Copa do Mundo.


O comercial, que chegou à telinha neste fim de semana, quer reforçar a nova assinatura: “Danoninho. Da infância para toda a vida”.


Rodrigo Chaimovich, gerente de marketing da Danone, destaca que o filme faz uma analogia entre o sentimento que os brasileiros nutrem pelo futebol e pelo Danoninho: "a paixão começa na infância e segue por toda a vida".


O elenco do filme é formado por cerca de 70 crianças, de 12 locações diferentes – subúrbio paulista, porto, praia e colégios particulares estão entre elas.


"A ideia era mostrar a alegria espontânea com que toda criança brinca de jogar futebol, independentemente das suas origens ou classe social”, afirma Mariangela Silvani, diretora de criação da Y&R.


FICHA TÉCNICA:


Cliente: Danone
Produto: Danoninho    
Título: Copa do Mundo               
Duração: 1 x 60”
Direção de Criação: Marco Versolato, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino
Criação: Mariangela Silvani
Atendimento Agência: Alessandro Cardoni e Renato Fischer
Mídia: Gleidys Salvana e Inajá Ramos
Aprovação Cliente: Ricardo Vasques e Rodrigo Chaimovich
RTVC: Nicole Godoy, Fernanda Curi e Cléo Gonçalves
Produtora: Bossa Nova Films       
Direção: Luiz Ferré
Dir. Fotografia: Fe Oliveira e Walter Carvalho
Produção: Equipe Bossa Nova Films
Produção de Casting: Equipe Bossa Nova Films
Produção Executiva:  Eduardo Tibiriçá
Montagem: Rafael Mesquiara
Atendimento Produtora: Priscila Miranda
Produtora de Som: MCR
Produtores de Som: Oswaldo Esperandio e Mauricio Novaes
Locução: Larissa Manoela Taques
Mês de Produção: Maio de 2010

Em cartaz

/