arrow_backVoltar

Em Portugal

Revistas masculinas têm maior índice de fidelidade

25.09.08

As revistas masculinas têm maior índice de fidelidade de seus leitores, diz o estudo Bareme Imprensa, da Marktest, relativo ao primeiro semestre de 2008.

Os títulos masculinos têm índice de fidelidade de 59,5%, mais 0,4% que o nível de fidelidade das revistas de Informação Geral.

Em seguida vêm os leitores de revistas Femininas e de Moda, com 57,3%, de Saúde e Educação, com 55,4% e, fechando o top cinco, os leitores de revistas Juvenis.


Num nível intermediário de fidelidade encontram-se os leitores de revistas de Decoração (52,5%), Esportes e Veículos (51,7%), Interesse Geral (50,6%), Sociedade (43,3%), Culinária (39,7%) e Viagens e Turismo (38,7%)


Este índice, que relaciona a audiência média de uma publicação com sua audiência total, remete para os últimos lugares os leitores de revistas de Tecnologia de Informação, com 36,7%, de Lazer, com 34,4%, de Economia, Negócios e Gestão (30%), Cultura e Espectáculos (29,8%) e de Classificados (25%)


 As infos são do Briefing

Em Portugal

/