Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Embalagem de Café Pelé traz capa do Estadão
A Lew’Lara\TBWA criou para o Café Pelé a ação “Capa Pack”, com o objetivo de mostrar ao público que o produto é "fresco e embalado todos os dias."
Em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo, a agência embalou 5 mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal diário e no mesmo dia os colocou em gôndolas de supermercados de São Paulo.
Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo foram expostos perto das prateleiras.
"A capa do jornal sempre foi utilizada como principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente", defende Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.
Para a operação acontecer, assim que a edição do jornal foi fechada, a capa foi enviada para um designer criar a embalagem. Em poucas horas, os produtos estavam a caminho das redes de supermercados paulistanos.
Com o conceito “Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente”, a campanha também contará com filme, ativação junto a alguns leitores do jornal e interação nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cia Cacique de Café Solúvel
Produto: Café Pelé
Título: Capa Pack
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: André Pallú e Fábio Santoro
Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, André Magalhães, Amanda Moura, Caroline Romano e Fabian Mattua.
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora de filme: Dinamo
Produtora de Som: Punch Audio
Diretor de cena: Pimenta Marcell
Fotografia: Sergio Bronze
Cliente: Rodrigo França e Tatiana Godoi