Embaixadores do Clube

Atenção: CCSP vai selecionar estudantes

18.03.15

O Clube de Criação de São Paulo está em busca de duplas de estudantes que tenham interesse em ser representantes da entidade em suas faculdades.

A ação pretende estimular o contato entre o CCSP e instituições de ensino superior e alunos de todo o Brasil.

Além de Embaixadores do Clube nas faculdades, as duplas serão porta-vozes de seus colegas e professores no CCSP.

Cada dupla será responsável pela divulgação dos eventos e atividades do Clube de Criação dentro de sua universidade.

Todos os selecionados receberão gratuitamente o aplicativo do 38° Anuário (leia mais aqui) e, durante o ano, dependendo dos resultados apresentados, poderão conquistar outros prêmios e vantagens, como ingressos para o Festival do CCSP Anuários, entre outros.

No final do ano, será selecionada uma dupla para receber um prêmio final: dois iPads Mini, trazendo o aplicativo do CCSP e senhas para download do 39º Anuário.

Atenção: As vagas são limitadas. Será levada em conta a ordem de inscrição.

Para se inscrever ou receber mais informações envie um e-mail para fernanda@ccsp.com.br ou ligue para (11) 3030-9322.

Embaixadores do Clube