Empreendedorismo e inovação

Festival GloboNews Prisma acontece no dia 2/9

28.08.17

A GloboNews apresenta o Festival GloboNews Prisma, que será realizado no dia 2 de setembro em quatro coworkings no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O evento promete interação com o público e convida os participantes a pensar junto com os convidados do festival: jovens "personalidades" associadas ao empreendedorismo e à inovação.

As discussões serão inspiradas nos programas “Mundo S/A”, “Milênio" e “Cidades e Soluções” e giram em torno dos temas empreendedorismo (mediados por Maria Prata e João Carvalho), sociedade (por Marcelo Lins e Aline Midlej) e sustentabilidade (por André Trigueiro e Bete Pacheco).

Além de promover workshops e debates, a iniciativa apresentará cases de sucesso.

Além dos embaixadores, participam da curadoria do Festival GloboNews Prisma a editora executiva Anna Karina Bernardoni e o repórter especial Rafael Coimbra, da GloboNews.

A agência Geometry Global Rio de Janeiro também assina a criação do evento, em conjunto com o canal.

O festival é gratuito e aberto ao público. A inscrição pode ser feita por meio deste site.

Empreendedorismo e inovação