arrow_backVoltar

Entidade

Fenapro apresenta Confederação Nacional da Comunicação Social

15.06.15

Glaucio Binder, presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) apresentou, na semana passada, durante o Encontro Nacional Latino-Americano de Publicidade, a Confederação Nacional da Comunicação Social (CNCS).

A iniciativa da entidade, em conjunto com a Fenajore (Federação Nacional das Empresas de Jornais e Revistas) e a Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão), tem como objetivo "congregar toda a indústria da comunicação - agências, veículos, fornecedores e anunciantes - e ter um órgão mais forte para defender os interesses desse setor."

"Estamos em processo de estruturação da entidade, cujo objetivo é congregar toda a indústria da comunicação, para ter uma atuação conjunta em todos os níveis da administração pública. A Confederação terá como objetivo unir, congregar todos os atores que participam dessa indústria. Vamos caminhar juntos em defesa dos nossos interesses, ao lado das agências, dos anunciantes, veículos, fornecedores”, declarou Binder.

A criação da CNCS começou a ser articulada há dois anos e foi aprovada recentemente. Agora está em fase de estruturação para começar suas operações.

Entidade

/