Entidades 2

ABP apresenta nova diretoria

03.07.17

A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) apresenta nova diretoria, que comandará a entidade no biênio 2017 a 2019.

Dudu Lopes, sócio da Silence, assume a presidência da ABP no lugar de Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide, e que passa a integrar o Conselho da associação.

A chapa única foi eleita na manhã desta segunda-feira (03), em assembleia realizada na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

"Temos um grande desafio pela frente. Trazer uma associação fundada em 1937 para 2017 e fazer da ABP novamente uma entidade de vanguarda na propaganda”, declara Lopes, que promete dar continuidade aos projetos iniciados na última gestão, como o evento "Timelinee a série de debates ABP Talks, realizada em parceria com a House Of Learning Rio de Janeiro.

Confira abaixo a nova diretoria da ABP:

Dudu Lopes (Silence)

Diretoria

Alexandra Junqueira (WMcCann)

Bruno Dreux (Amo)

Daniela Ferro (Artplan)

Eduardo Petribu (TV Globo)

Guilherme Jahara (F.Biz)

Jued Andari (Eletromidia)

Luis Baselli (Flagcx)

Marcelo Giannini (Loja)

Marcio Juniot (Leo Burnett)