arrow_backVoltar

Escudo contra el cáncer

Símbolo de clube de futebol aparece com 'protuberância'

06.10.23

A partir do mote “la prevención temprana es el mejor escudo contra el cáncer”, a Hoy by Havas cria campanha de sensibilização para a deteção precoce do câncer testicular em conjunto com FUCA (Fundação para Pesquisa, Ensino e Prevenção do Câncer), Racing Club e Kappa.

Durante quatro semanas, o escudo do clube de futebol argentino Racing foi modificado nas redes sociais e fotos de perfil. Inicialmente, a leve protuberância passou despercebida, como costuma acontecer nos estágios do câncer testicular. Com o passar dos dias, a protuberância do escudo foi aumentando.

A conversa sobre a mudança fluiu nas redes sociais e depois de quatro semanas, Juan Ramón Fleita, ídolo do Racing e sobrevivente do câncer, revelou o mistério, explicando que se tratava de uma campanha de sensibilização para a doença.

Espie abaixo o filme que apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

COO: Elina Mendez

DGC: Malu Donaire

Head of Craft & Innovation: Hernán Damilano

Directores Creativos: Santiago Ledesma - Damián Palopoli

Director de Arte Sr.: Charlie Meza

Redactor Sr.: Kike Raboy

Coordinación creativa & awards: Lola Manzur

Supervisora de Cuentas: Noelia Monte

Director de planning: Rodrigo Foussats

Data Analyst: Guadalupe Solar

Coordinador de Producción: Marcelo Vega

Productora: HOY by Havas

Dirección & realización: Hernán Damilano

Dron crew: Sebastián Palonsky

Edición: Adrián Fernández

Música: Machete Música

Productor Musical: Santiago Vardé.

Diseño Sonoro: Ignacio Guidobono, Santiago Vardé.

Locutor: Sebastián Costa

Directora de PR: Noelia Lezcano

Agencia de PR: Moscú

Responsables por el cliente:

FUCA: Dr. Matías Chacón - Pro Tesorero

Racing: Alex Caniza, Fernando Otero, Mauro Mesler, Andrés Santos, Antonella Tammaro, Roberto Martinez, Guillermo Bermudez, Bautista Persa, Rodrigo Valle, Felipe Meaños, Pablo Ruiz

KAPPA: Victoria Crivelli

Escudo contra el cáncer

/