arrow_backVoltar

Eu busco as diferenças

Minidocs do Itaú defendem 'poder transformador' da música

15.08.19

Patrocinador máster do Rock in Rio 2019, o Itaú apresenta a série "Eu busco as diferenças", criada pela Africa.

Trata-se de uma série de três minidocumentários sobre pessoas que usaram a música para se encontrarem, em meio a adversidades.

O primeiro episódio (assista abaixo) narra a história de Tabatha Aquino, artista de 22 anos que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e se tornou conhecida quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.

Os outros dois episódios da série serão exibidos ainda no mês de agosto, nas redes sociais do banco e no canal Multishow.

A ideia é mostrar que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas.

"Com essas histórias reais, queremos valorizar as pessoas que abraçaram o poder transformador da música, e acima de tudo celebrar as diferenças. A história de Thabata e as outras que ainda iremos contar são exemplos concretos de como os encontros podem mudar vidas, algo que vamos explorar durante o Rock in Rio em 2019”, ressalta Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

"Em um mundo onde se coloca cada vez mais as pessoas em caixinhas, a música existe para nos lembrar que, sem as diferenças, não só ela não existiria, como tampouco a graça e o colorido da vida", comenta Sophie Schonburg, ECD da agência Africa.

Ficha Técnica:

Titulo: Tabatha Aquino | Em busca de identidade

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Rock in Rio 2019

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Phil Daijó / Leandro Pinheiro

Criação: Thiago Andrade / Leonardo Henrique Barbosa / Vinicius Turani

Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Julianelli / Paula Coelho / Carolina Mader / Natalia Vasconcelos / Sofia Seligman / Felipe Francis

Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Mariana Tolosa

Planejamento: Rafael Camilo / Felipe Nogueira / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz

Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Bruno Rivas / Kamilla Felix

Insights - Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays

Influência (Mutato): Mariana Lima / João Branco

Criação (Mutato): Nathalia Capistrano

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich

Produtora/Imagem: CEGO

Diretor: Daniel Levenhagem

Produtora Executivo: Maria Reser

Coordenadora de Produção: Julia Jubileu

Atendimento: Maria Reser

Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Som Direto: Pier Valencise

Color Grading: Acauan Pastore

Motion: Diego Brito

Pós-Produção: CEGO

Montador: Bárbara Ramona / Daniel Fiori / Daniel Levenhagem

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Atendimento: Thais Urenha

Supervisão Musical: Paulinho Corcione / Equipe Lucha

Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Victor Hugo Vitena Barbosa

Eu busco as diferenças

Minidocs do Itaú defendem 'poder transformador' da música

/