arrow_backVoltar

Every connection counts

Vodafone destaca impacto de momentos de conexão

01.10.24

A operadora de telefonia Vodafone Irlanda aborda o poder da conexão, em campanha focada no mercado britânico, criada pela Grey de Londres.

O comercial (assista abaixo) mostra uma mulher que volta ao ciclismo após um longo hiato. Produzido pela MJZ, o filme, dirigido por Charlotte Wells, traz ciclistas amadores no lugar de atores profissionais como protagonista.

A peça é baseada na crença da companhia telefônica de que "cada conexão, não importa quão pequena, tem o poder de criar uma diferença positiva na vida das pessoas".

O enredo mostra a protagonista fazendo um longo passeio de bicicleta com seus amigos pelo interior da Irlanda, mas luta para manter o ritmo. Ela faz uma pausa depois de ficar para trás ao receber uma mensagem de vídeo de sua filha andando de bicicleta. Com um espírito renovado, ela continua e alcança seus amigos.

A campanha se estende para mídia out of home, digital e rádio.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Every connection counts

/