arrow_backVoltar

Expansão

GUT lança escritório em Nova York

05.09.24

A GUT acaba de anunciar a abertura de uma operação em Nova York, sob a liderança do managing director Gus Marmarinos (que atuou por 20 anos na Saatchi & Saatchi) e do chief creative officer Lucas Bongioanni (ex-The Community), ambos reportando-se à CEO da GUT US, Sandra Alfaro.

Trata-se do nono escritório da rede global, que opera em sete países, e é o terceiro nos EUA - a agência também tem operações em Miami e Los Angeles.

Depois de atuar por quase 22 anos na rede Saatchi, Marmarinos trabalhou os últimos dois anos como consultor estratégico para uma empreendedores, agências e clientes iniciantes. "É uma rara honra lançar um escritório em Nova York para uma renomada agência criativa global", declara.

Bongioanni se junta à agência egresso da The Community em Nova York, onde liderou o trabalho criativo para clientes como Volkswagen, Netflix, Taco Bell, Perfect Bar, Bath and Body Works e Oreo.

Outras contratações para Nova York incluem Liz Little como US Director of Content Strategy; Bennett Bennett, US Culture Strategy Director; Ryan McCarthy e Brian Mekjian, ambos CDs; Clarissa Dale e Willow Ennen, ACD's; Alie Coolidge como NA Comms Director; Jack Underwood, Content Creator; Becky Herman-Barnica, Group Business Lead; Ryan Little, Senior Account DirectorMaya Solarana, Senior Account Executive; e Chelsea Thompson, Senior Project Manager.

"Abrir nossas portas em Nova York é mais do que apenas um marco, é um sonho que se tornou realidade. Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da cidade mais influente na história da publicidade", declara Sandra Alfaro.

O novo escritório da GUT abre as portas com clientes como AB InBev, Procter & Gamble e Kraft Heinz.

Em maio, a GUT anunciou o lançamento de uma operação em Madri, na Espanha, leia aqui.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Expansão

/