arrow_backVoltar

Expansão

Cheil Brasil amplia área de Marketing Experience

08.07.16

A Cheil Brasil anuncia expansão de sua área de Marketing Experience. A agência comunica que aumentou o quadro de funcionários da área de três para 40, no último ano.

"Estruturamos uma equipe extremamente especializada para aumentar nosso padrão de entrega e potencial criativo. Com isso, conseguimos construir uma sinergia entre planejamento estratégico, criação, qualidade e prazo de entrega", conta Celso Rielli da Gama, head da área de Ativação de Marcas e Eventos Especiais, da Cheil, no Brasil.

Dentre os profissionais que passaram a atuar no time estão Sagui Costola, como head de produção, Edgar Correa, no Atendimento, e Douglas Martins e Ralph Mendes, na criação.

Desde o início do ano, a agência realizou nove eventos para lançamento de produtos e ativação de estúdios de experiências para o consumidor. Além disso, a equipe é responsável por inúmeras ações ligadas aos Jogos Olímpicos, para Samsung.

 

Expansão

/