arrow_backVoltar

Expansão

Ex-vp de mídia da DM9 de casa nova

27.02.18

Adrian Ferguson, ex-vice-presidente de mídia da DM9DDB, passa a liderar a área de novos negócios da In Loco Media, principal frente de atuação da In Loco, empresa de tecnologia de geolocalização, com aplicações em marketing, CRM e prevenção de fraude.

O profissional tem 29 anos de carreira na área de mídia, tendo atuado também na Wunderman e Fischer. Na casa nova, ele assume o cargo de head of market and business development.

"Agora é hora de buscarmos mais parceiros. Em relação ao produto de mídia, seremos num curto espaço de tempo a extensão digital dos meios off line. Em CRM, teremos em breve o lançamento de um produto que ganhará escala monstruosa, dando aos anunciantes oportunidades ímpares de 'extended conversation' com os seus consumidores", garante Ferguson.

A In Loco comunica ainda a expansão de suas operações no Brasil, com a inauguração de um escritório no Rio de Janeiro. A nova operação conta com a chegada dos executivos Diego Castelo Branco e Juliana Duarte, que passam a comandar time que terá como missão fazer crescer o mercado de mobile advertising.

"O diferencial da In Loco é a tecnologia própria desenvolvida pelos nossos engenheiros e que mapeia com muito mais assertividade o comportamento do consumidor no mundo off line", defende Eduardo Martins, CMO da empresa. "Isso permite às marcas conversar com o consumidor com precisão, tanto em termos de momento do impacto, como da mensagem que será mais eficiente, já que ele pode receber um anúncio oferecendo desconto no exato momento em que passa em frente a uma determinada loja", exemplifica Martins.

O modelo de remuneração é o CPV (custo por visita à loja física). Desta maneira, a empresa anunciante só paga pela peça online se o consumidor for à loja física e passar mais de cinco minutos no estabelecimento. "Este é um modelo de negócio único, em que as métricas são muito precisas, finaliza Martins.

 

Expansão

/