arrow_backVoltar

Expansão

Brasileira e mexicana vão liderar GUT no México

09.06.21

Depois de anunciar a abertura de um novo escritório na Cidade do México, a GUT, que está também presente em Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), São Paulo (Brasil) e Toronto (Canadá), comunica que a equipe no México será liderada pela brasileira Camila Prado, que assume o cargo de managing director, e pela mexicana Samantha Hernández, chief strategy officer (CSO).

Camila tem mais de 13 anos de carreira e foi diretora de grupo de contas na GUT São Paulo. Ela atuava na unidade da capital paulista desde a inauguração da agência, em 2019. Samantha, ex-chief strategy do Grupo Publicis no México, tem 18 anos de experiência e é membro do Comitê Consultivo do Fórum de Mulheres para a Economia e a Sociedade.

Os cofundadores Gaston Bigio e Anselmo Ramos afirmam que o escritório da Cidade do México vai fazer a "ponte entre as agências GUT no hemisfério norte (Miami e Toronto) e hemisfério sul (Buenos Aires e São Paulo)".

"Desde o primeiro dia este escritório fazia parte dos planos da GUT. Estamos muito animados por estar no México, que é um mercado com forte potencial. Viemos para agregar valor criativo e implementar o 'estilo GUT' nas marcas locais", afirma a dupla cofundadora da agência.

"Abrir e liderar o escritório do México é empolgante e desafiador porque a GUT é uma das agências mais proeminentes de cada mercado em que atua", defende Camila.

"Sabemos que a Cidade do México é um das praças mais importantes e efervescentes das Américas. Já temos uma equipe incrível, além de uma cultura e modelo de trabalho profundamente enraizadas nos valores da GUT. Espero que isso nos permita atingir em breve nosso principal desafio, que é ser a agência mais criativa e diversa do México", ressalta a executiva.

A equipe de criação do escritório mexicano é liderada pelos diretores Guido Donadio e Sebastián Regiani, que até então eram parte da equipe GUT Buenos Aires, pela dupla Rodrigo Del Oso e José Mario, que trabalhou conjuntamente em diversos projetos na Ogilvy México, e por Diego Antonio Rojas e Diego López Olivia, que chegam à equipe como editor sênior e diretor de arte sênior, respectivamente.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Expansão

/