arrow_backVoltar

Experiência 360

Z+ cria para HB20X

10.12.15

Z+ assina comercial de 360º (assista aqui) para o lançamento do HB20X.

Captado em 360 graus por seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, o filme mostra um salto de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

"O posicionamento do carro tem tudo a ver com a radicalidade do dono. É para quem vive a vida com adrenalina. Pela primeira vez, por conta da tecnologia do formato e das possibilidades do meio, conseguimos criar uma comunicação que não só conta, mas permite viver uma experiência radical", diz Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+.

"Nosso objetivo é traduzir na campanha o conceito da Hyundai de inovação e os diferenciais do novo HB20X de forma radical, surpreendente e inédita”,  defende Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai Motor Brasil.

O comercial também pode ser visto na fanpage da Hyundai Motor Brasil no Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: NOVO HB20

Agência: Z+ Comunicação

Diretor Geral de Criação: Fernando Rodrigues

Diretor de criação Digital: Neto Nogawa

Planejamento: Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann

Atendimento: Marcel Buainain, Marina Figueiredo e João Mendes

Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Barros

RTV: Aline Afonso e Tina Araujo

Produtora de imagem: Cani.Tv

Produção Executiva - Rodrigo Selva Queiroz

Direção - Mikael Santiago

Produção - Luana Calainho e Mariana Gomes

Imagem 360 - Veja 360

Rigging - Charles Bogginss

Edição e Colonização - Pedro Dias

Foto Still - Sabrina Gortz

Trilha Sonora por: Toy Shop. Val Santos, Nando Machado, Gabriel Weinberg, Natacha Cersosimo e Guilherme Martin.

Cliente: Cassio A. Pagliarini, Hong Yeul Kim, Rafael Laender e Renato Ferri.

Experiência 360

/