arrow_backVoltar

Experiência do cliente

Dentsu anuncia que Merkle chega à América Latina

08.05.24

O Grupo Dentsu anuncia que a Merkle, empresa de gestão da experiência do cliente (CXM), chega à América Latina: no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México.

As operações latino-americanas serão lideradas por Juan Camilo Suaréz, CEO CXM e chief solutions officer da Dentsu Latam; por John Camilo Velásquez, diretor de desenvolvimento de negócios da Merkle Latam; e por Cristian Figoli, chief product officer, da Dentsu Latam.

"Não há melhor momento para trazer soluções de experiência para nossos clientes na região. Marcas e empresas estão focadas no futuro e evoluindo suas estratégias de CX para impulsionar a posição no mercado e atender às demandas dos consumidores em um ambiente que muda rapidamente devido aos avanços tecnológicos e à inteligência artificial generativa", avalia Suárez.

"A expansão das operações da Merkle na América Latina completará nossa operação regional de serviços e permitirá que as marcas tenham uma transformação de negócios baseada na experiência", pontua Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu Latam.

Com os recursos de CX, a Merkle tem como objetivo aumentar os negócios na América Latina entre 15 e 20% até o final de 2024.

 

Experiência do cliente

/