Fabric of the Community

Nike destaca uniforme do Grenfell Athletic FC

29.06.21

A Nike apresenta o novo uniforme do Grenfell Athletic FC, time de futebol local de Londres, que nasceu para ajudar os sobreviventes de um incêndio na Torre Grenfell, em 2017, na capital inglesa.

Criado pela Brothers & Sisters, o filme (assista abaixo) defende que a camisa do Grenfell é o "tecido da comunidade", um conceito desenvolvido para comunicar o papel que o clube desempenha na vida das pessoas.

A peça retrata os fios verdes de uma camisa do Grenfell Athletic sendo entrelaçados na alvenaria, grades e escadarias dos edifícios locais e termina quando toda a área é coberta pelo uniforme.

A direção é de Georgi Banks-Davis, da Rogue Films.

A renda com o uniforme, que estará disponível para compra a partir de 4 de julho, será revertida para o clube, que tem servido como um sistema de apoio comunitário.

Fabric of the Community