Fala, Tina

Futebol feminino em projeto assinado por criativas

27.07.23

Em meio à Copa do Mundo Feminina, as criativas Letícia Holanda (redatora) e Hannah Prado (diretora de arte), ambas da Dentsu Creative, apresentam um projeto pessoal chamado "Fala, Tina", focado no futebol feminino.

As idealizadoras lançaram uma página no Instagram, que reúne conteúdos, que serão um zine para quem quiser conferir resenhas e desenhos sobre os jogos, feitos por mulheres.

O futebol feminino sempre esteve presente na minha vida e poder colocar essa paixão para fora em forma de texto e arte é uma forma de homenagear todas as mulheres que já entraram em campo por nós, pela modalidade e por amor à camisa”, declara Letícia.

Ilustrar cada jogo é como traduzir em cores o sentimento e o orgulho dessas mulheres fazendo história. Poder mostrar toda essa inspiração através de diferentes olhares também foi uma maneira que encontramos de mostrar cada jogo da perspectiva de outras mulheres”, comenta Hannah.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Fala, Tina