Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ao som de 'California Love', Jeep lança campanha global
A Stellantis apresenta nova campanha global “Famous for Freedom”, criada pela Highdive de Chicago para de Jeep Wrangler 2024.
Dirigido por Dave Meyers, da Radical Media, o comercial (assista abaixo) é embalado pela música “California Love”, de Tupac Shakur e Dr. Dre, lançada em 1995.
Rodado na Califórnia, o filme inclui cenas de jipes percorrendo paisagens como dunas de areia de Pismo Beach e a área urbana de Los Angeles.
“À medida que os anos 1990 assistem a um renascimento na moda, no cinema e na música, queremos aproveitar a nostalgia daquela década e, ao mesmo tempo, reconhecer a influência única que o Wrangler tem em todo o cenário automotivo e cultural”, observa Olivier François, diretor de marketing global da Stellantis.
A marca também está tentando entrar no burburinho em torno do 50º aniversário do hip-hop.
Uma versão de 30" do filme será veiculada na TV. Além dos EUA, o esforço será exibido na Europa, China, Japão, Coreia e Austrália.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.