Festival do Clube 2017

O que eu não vou perder? (Romero Cavalcanti)

13.09.17

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube?". A resposta você confere abaixo.

"A programação do Festival do Clube traz mais e mais nomes interessantes a cada edição. Sofrer por perder aqueles minutinhos de uma palestra e pela sobreposição entre os horários de uma sala e da outra é o maior sintoma disso. Entre as várias coisas legais deste ano, as que eu não quero deixar de ver são:

– 'Abertura dos trabalhos', com o Fernando Campos e a Laís.

– A entrevista com o Daniel Resende.

- A palestra 'GENEROSITY', da Susan Credle, trazida pela FCB.

- O lançamento do 41º Anuário da Mariana Sá.

- Inteligência Artificial: como calibrar dados, algoritmos e emoções.

- A mesa 'Revolução pós-gênero: novas identidades e espaço para diferenças' com a (Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil), Denise Fraga, Laís Bodanzky, Daniela Mignani e a Deborah Vasques.

- 'Understanding the Past and Determining the Future of Design', com o Paul Trani da Adobe.

- A palestra do Gabriel Schmitt 'From Dilma to Donald: algumas coisas que aprendi trabalhando fora'.

- Além, é claro, da cerimônia de premiação 42º Anuário.

Bom festival pra você. :)"

Romero Cavalcanti, diretor de criação da FCB Brasil

Festival do Clube 2017