Festival do Clube 2019

Espaço Clube: vagas quase acabando!

20.09.19

Festival do Clube de Criação informa que os painéis do Espaço Clube recebem inscrições. As vagas estão quase acabando!

Para conseguir uma, você tem que ser rápido!

Inscreva-se em um (ou mais) dos conteúdos oferecidos aos delegados (veja a relação abaixo).

Não há custo extra para quem quiser participar. Mas há limite de vagas: 40 por painel.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro! Os temas desta edição estão incríveis.

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar vagas enviando e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero participar do (nome do painel)", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Se quiser se inscrever em mais de um, repita o processo.

Programação Espaço Clube -  Participação com Inscrição Prévia:

DIA 21/09 – SÁBADO

1 - 13h às 14h15 - “O Figurino Como Forma de Expressão”. Com Gabriela Pinesso; Giovanna Moretto; Nina Guimarães (Figurinistas - FigA / Figurinistas Associados)

2 - 14h30 às 15h45“Jornada do Funcionário: Como Anda a Cultura Organizacional de Agências & Anunciantes”. Com Eduardo Zanelato (Head de Cultura & Comunicação - Mutato); Ricardo Sales (Consultor - Mais Diversidade)

3 - 16h às 17h15 - "Comunicação de Produtos Para Crianças: o Ponto de Vista dos Produtores de Conteúdo". Com Marco Sabino (Conselheiro - Associação Brasileira de Marcas e Personagens); Rodrigo Paiva (Diretor de Licenciamento – Mauricio de Sousa Produções); Miguel Moreira (Gerente Geral – Bromélia Produções - Galinha Pintadinha)

4 - 17h30 às 18h45 - “A Linguagem dos Quadrinhos”. Com Marcelo D’Salete (Mestre em História da Arte – USP / Autor de Angola Janga e Cumbe) - Vencedor em uma das Categorias do Prêmio Eisner - a Maior Premiação do Universo dos Quadrinhos - em 2018, com Cumbe.

5 - 19h às 19h30 - "Young Lions 2020  - O que Vai Mudar". Com Emmanuel Publio Dias (Coordenador - Young Lions Brazil) e Gabriella Marcatto (Diretora de Arte - CP+B) LOTADO

DIA 22/09 - DOMINGO

6 - 11h às 12h15 - “A Arte de Falar Bem”. Com Lena Whitaker (Consultora de Comunicação Verbal) LOTADO

7 - 12h30 às 13h45 - “Fotografia Popular Brasileira”. Com Noilton Pereira (Fotógrafo - Sertão da Bahia - Projeto "Sertão Forte, Povo Lutador"

8 - 14h às 15h15 - "Como Eu Abri Meu Próprio Negócio e Por Que Ele Nada Tem a Ver com Publicidade". Com Marcelo Fedrizzi (Empreendedor / Marceneiro / Diretor de Arte)

9 - 15h30 às 16h45 - “LGPD: Novas Regras Daqui a Um Ano. O que a Publicidade Tem a Ver Com Isso?”. Com Alexandre Zavaglia (Sócio Fundador - Legal Score / Chief Executive Officer - Future Law / Advogado Especializado em Ciência de Dados Aplicada à Solução de Problemas Jurídicos); Tiago Santos (Sócio / Diretor de Operações - Lima Consulting Brazil)

10 - 18h30 às 19h45 - "Criatividade Contra os Tabus de Health". Com André Biernath (Presidente - Rede Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Ciência / Repórter - Revista Saúde); Bruno Abner (Diretor Executivo de Criação / McCann Health); João Consorte (Chief Executive Officer / McCann Health)

DIA 23/09 - SEGUNDA-FEIRA

11 - 11h às 12h15 - "Hackeando o Design Thinking"- Com Ícaro de Abreu (Head de Inovação América Latina – IBM) LOTADO

12 - 12h30 às 13h45 - "Publicidade na Era dos Dados". Com Thiago Baron (Creative Executive Officer – Chief Creative Officer  – DOJO) LOTADO

13 - 14h às 15h15 - "Market Network: Se Organizar Bem, Todo Mundo Trampa”. Com Daniel Prianti (Sócio-Executivo - BPool)

14 - 15h30 às 16h45 - "Resíduos: Como Descartar e Reinventar Sem Prejudicar o Meio Ambiente". Com Renato Paquet (Chief Executive Officer – Pólen)

15 - 17h às 18h15 - "O Poder da Criatividade Preta e Por Que Ela Precisa Estar nas Agências". Com Coletivo Gana: Angerson Vieira (Redator - Africa); Ary Nogueira (Diretor de Arte - Artplan); Felipe Silva (Redator - Y&R) LOTADO

Seja rápido, pois, é bom reforçar: as vagas são limitadas. O critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão uma confirmação, por e-mail. Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Espie aqui a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino