Festival do Clube 2021

Todos os painéis no Globoplay: até 27/10

14.10.21

Já estão disponíveis no Globoplay os painéis do Festival do Clube de Criação 2021. Quem perdeu o conteúdo do evento tem a chance de conferir tudo o que foi discutido. E quem quiser ver de novo alguma das mesas, a chance é agora.

Mas corra porque a 9ª edição do Festival do Clube fica na plataforma até o dia 27 de outubro. E com acesso gratuito, exatamente como foi o evento.

O link para acesso é este.

Os episódios representam cada painel e estão organizados por dia, repetindo o formato do evento, realizado entre 22 e 23 de setembro.

Quem quiser checar a programação do Festival, separada por data e sala, basta clicar aqui.

O Festival do Clube 2021, que foi transmitido pelo Globoplay, pôde ser gratuito por conta do apoio dos patrocinadores desta edição: Globo/ Globoplay (Premium) e Surreal Hotel Arts (Master); Barry Company, Bonafont, Warner Media, Alice Filmes, AlmapBBDO, David, Leo Burnett Tailor Made, MyMama, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Santeria, WMcCann e Zohar (Madrinhas). Apoio: 20DASH e Monkeyland.

Festival do Clube 2021