arrow_backVoltar

See sales in a different light

Criação da St. Luke’s encoraja consumo responsável

14.10.21

A Which?, uma organização britânica que publica reviews de produtos, realiza testes e oferece conselhos ao consumidor, está incentivando as pessoas a comprarem com mais cuidado e responsabilidade, na campanha "See sales in a different light", criada pela St. Luke’s.

O esforço é composto por peças para mídia out of home e para o meio digital, que trazem letreiros de néon que inicialmente transmitem uma mensagem típica de vendas, como "Buy now pay later", "Limited time only" ou "Black Friday bargains".

As luzes piscam para mostrar os textos completos, que se revelam não ser as mensagens de vendas chamativas que inicialmente pareciam.

Na verdade, as frases completas encorajam as pessoas a pensar em fazer compras que durem mais e sejam responsáveis ​​e boas para o planeta.

As peças também direcionam o público para informações e conselhos sobre sustentabilidade da Which?.

Ficha Técnica:

Agency: St Luke’s
Executive Creative Director: Richard Denney
Agency creatives: Laura Stevens, Claire Wombwell
Lead animator and designer: Jon Hubbard
Animator and designer: Anthony Birland
Designer: Vanisha Mistry
Designer: Dan Forde
Chief Strategy Officer: Dan Hulse
Planning Director: Charlotte Walters
Business Lead: Leanne Silman
Account Director: Rob Evans
Account Manager: Charlotte Crawley
Agency Producer: Christine Sibthorp

See sales in a different light

/