Festival do Clube 2022

Hackeando a cultura com Bruno Bertelli

07.10.22

Bruno Bertelli, criativo italiano mais premiado na história, com mais de 300 troféus – sendo 143 Leões do Cannes Lions –, é uma das atrações internacionais do Festival do Clube de Criação 2022. CEO global da Le Pub e CCO da Publicis Worldwide, ele se apresenta às 19h no sábado 22 em um painel intitulado “Criação de uma moeda cultural”. Ele irá abordar a importância das marcas em entender como hackear e capitalizar a cultura, prestando mais atenção em como os consumidores gastam seu tempo e como o comportamento social cria novas formas de capital cultural.

Nascido na cidade de Verona, Bruno começou a carreira na publicidade em Nova York, como redator. De volta ao seu país de origem, trabalhou de 2000 a 2010 na JWT Roma (atual Wunderman Thompson), até chegar em 2011 na Publicis Itália como diretor executivo de criação – trabalhando com marcas como Heineken, Diesel, Barilla e Netflix. Em 2016, assumiu o posto de CCO global da Publicis Worldwide.

Hoje, Bertelli tem como principal função a liderança global da Le Pub, operação do Publicis Group focada no atendimento da conta de Heineken. Ele é o responsável pela expansão internacional da agência – que também tem escritório no Brasil –, reconhecida como “Agency to Watch” em 2021 pela Adweek.

Na sua gestão, a Publicis Itália também foi premiada como Agência Internacional do Ano em 2021 e classificada entre as 10 melhores do Warc 2020 Creative 100.

Confira a programação (quase) completa aqui.

Leia todas sobre o Festival do Clube aqui.

10º Festival do Clube de Criação

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google, Santeria e Tik Tok.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Africa, Alice Filmes, Barry Company, Broders, Grupo de Atendimento e Negócios, Modernista, Mugshot, MyMama, Not So Impossible, O2, Paranoid, Piloto, Publicis, Sentimental Filme, Shutterstock, TBWA Media Arts Lab, Uol, WMcCann e Zohar.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda