Festival do Clube

Definido diretor de arte do próximo Anuário

17.11.15

Definido diretor de arte do 40º Anuário do Clube de Criação de São Paulo.

Trata-se de Márcio Ribas, diretor de criação da Neogama/BBH, que está na agência desde 1999.

Ribas iniciou sua carreira na DM9, passando depois pela Y&R. Em seguida, foi convidado por Alexandre Gama para fazer parte de sua nova agência.

Ser o diretor de arte responsável pelo Anuário é um orgulho mas também um desafio hercúleo. Exige do escolhido um equilíbrio entre duas características que nem sempre andam juntas: inspiração e transpiração. Se é a ideia central de um Anuário o que o torna memorável, é o cuidado com os detalhes que o torna inesquecível. Ribas é um mestre nas duas artes. Então, sem medo de errar, posso afirmar que vem aí um anuário inesquecível”, aposta Fernando Campos, presidente do Clube.

O 40º Anuário será apresentado ao mercado e entregue aos sócios do Clube em 2016.

Festival do Clube