Festival do Clube de Criação

+ workshops imperdíveis. Seja rápido!

15.09.15

Além dos quatro workshops de criação e produção, cujas inscrições foram abertas na semana passada (leia aqui), o Festival do Clube de Criação apresenta mais oficinas (veja a relação abaixo), que acontecerão durante os três dias do evento. Para conseguir uma vaga você tem que ser rápido!

Inscreva-se agora mesmo, em um dos workshops. Não haverá custo extra para os delegados do Festival que quiserem participar. Mas há limite de vagas: 20 por sala.

E vale pedir: pense bem antes de reservar um lugar na sala. Reservar e não aparecer tira a oportunidade de outra pessoa, e isso não é bacana. Reserve seu lugar e aproveite 100% desse encontro!

Os interessados que já compraram seu ingresso full ou são sócios do Clube de Criação podem solicitar uma vaga enviando e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br, colocando no assunto: "Ei, quero fazer o workshop número...", incluindo as seguintes informações no corpo do e-mail:

1) Nome completo:

2) Celular com DDD:

3) É sócio do Clube de Criação?

Vamos lá:

Workshop 05

Dia 19/09, sábado
17h30 –'Horizontes' - Dicas de um fotógrafo com muitas histórias para contar
Por Bruno Cals (Fotógrafo / Sócio-Fundador – Oss Estúdio)

Workshop 06

Dia 20/09, domingo
17h30 – 'Work that's not for work: a importância dos projetos pessoais'
Por Rodrigo de Castro ‘Rogô’ (Redator Sênior – JWT) e João Unzer (Diretor de Arte Sênior - Deutsch New York)

Workshop 07

Cancelado

Workshop 08

Dia 21/09, segunda-feira
14h30 – ‘Como deixar a sua animação mais incrível. Craft de filme em animação’
Por Ricardo Big Passos - Big Studios

Avisamos mais uma vez: seja rápido porque as vagas são limitadas. O critério de seleção levará em conta a ordem de chegada dos e-mails. Sócios têm prioridade.

Os selecionados receberão um comunicado do Clube, via email.

Devido à grande procura, os não selecionados não serão contatados.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Estacionamento conveniado no Hotel Pullman - Rua Joinville, 515 - Vila Mariana