Festival do Clube de Criação – 10ª Edição

Temos data e local!! Será presencial! Uhuuuu

19.09.22

Depois de ter sido realizado online no ano passado, em grande estilo e com enorme sucesso, o Festival do Clube de Criação chega à sua 10ª edição em 2022 e volta a ser presencial.

Pois então trate de anotar na agenda desde já, ainda mais porque mudamos de mês: o evento acontecerá nos dias 22 e 23 de OUTUBROsábado e domingo, e voltaremos ao espaço onde surgimos: o icônico Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Anotado? Serão dois dias repletos de programação suculenta e gente incrível circulando e se abraçando.

Sugestão de um assunto que você quer muito ver sendo debatido? Ou de um gringo (viável, hehehe) que adoraria ver no palco do Memorial?Envie email para redacao@clubedecriacao.com.br.

Lembrando que as inscrições de peças para o Anuário podem ser feitas aqui, até o dia 31 de maio (leia mais).

E da Categoria Estudantes, até 10 de junhoaqui.

Ah, sócios em dia com a anuidade, como sempre, não pagarão para participar do Festival.

Consulte o Clube para se associar e garantir sua entrada gratuita no evento. Como sempre lembramos, se associar é uma grande pedida.

Quer marcar presença no Festival patrocinando este encontro que é sempre histórico? Procure o Marcelo Amaral no marcelo@clubedecriacao.com.br.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Em breve traremos mais notícias sobre o evento.

Festival do Clube de Criação – 10ª Edição