arrow_backVoltar

Fiap 2016

Festival vai entregar troféus às agências brasileiras

25.08.16

A organização do Fiap (Festival Ibero Americano de la Publicidad) irá entregar troféus às agências brasileiras premiadas na edição de 2016 da competição, em evento que será realizado nesta quarta-feira (31), na sede da ESPM, a partir das 9 horas, e que contará com a presença do diretor geral do Festival, Daniel Marcet.

Realizada na Cidade do México, em maio, a 47ª edição do Fiap premiou trabalhos de 12 empresas brasileiras, entre agências, produtoras e Miami AdSchool/ESPM, pela quinta vez eleita "Escola do Ano" da região ibero-americana.

Foram premiadas as agências Africa, AlmapBBDO, Ampfy, Cheil, Dentsu, F/Nazca, J.Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Momentum e WMcCann, além da produtora Fat Bastards.

Este ano, o Brasil conquistou uma Copa Ibero América, dois Gran Sol, 11 Ouros, 27 Pratas e 13 Bronzes. Além disso, a dupla brasileira Júlia Velo e Marcelo Monzillo (leia anterior aqui), da JWT, venceu a Maratona Jovenes Creativos.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

 

Fiap 2016

/