Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

Fiap 2016

Os jurados brasileiros

07
março
2016



A organização do Festival Ibero Americano de la Publicidad (Fiap) anuncia os jurados brasileiros da edição de 2016, que será realizada entre os dias 18 e 20 de maio, no Hotel Intercontinental Presidente, na cidade do México.

Serão três presidentes de júri brasileiros: Álvaro Rodrigues, vp de criação da Africa, que vai comandar a área de Filmes e Rádio; Fernando Carvalho, sócio e produtor executivo da Fat Bastards Films, à frente do júri de Técnicas de Produção Audiovisual; e Domenico Massareto, CCO da ID\TBWA, encabeçando o júri de Estudantes Criativos.

Outros sete profissionais brasileiros serão jurados nesta edição: Felipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu Brasil em Gráfica; Marcelo Nogueira, diretor de criação da AlmapBBDO, em Inovação e Campanhas Integradas; Paulo Sanna, vp de criação da Wunderman (Internet); Margot Takeda, presidente da A10 Design (Design); Gê Rocha, diretora de Comunicação do Grupo Newcomm (Relações Públicas e Imprensa); Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT (Criatividade Efetiva); e Allan Barros, CEO da Revolution Brasil (Criatividade Independente).

 
Jurados brasileiros