arrow_backVoltar

Florida Cup

Aérea brasileira se junta aos patrocinadores do evento

13.01.20

A partir deste 14 de janeiro (terça-feira), a GOL Linhas Aéreas estará em campo nos Estados Unidos como patrocinadora da Florida Cup 2020, presente nas placas de publicidade ao redor do campo e nas atividades esportivas, musicais e de entretenimento que compõem o evento.

A organização da Florida Cup já havia anunciado a parceria em outubro passado.

A estreante GOL se junta a Universal Orlando Resort, Orlando City e Lennar Homes, que renovaram por mais um ano com a competição.

A companhia aérea brasileira reforça sua opção de investir em esportes. É também patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e teve sua marca associada à Seleção Brasileira de Futebol e à Superliga de Vôlei, bem como à Copa América realizada no Brasil.

O torneio em Orlando conta, neste ano, com Corinthians e Palmeiras, que enfrentarão o Atlético Nacional, da Colômbia, e o New York FC, dos EUA. O evento traz também um torneio de Footgolf, com uma partida de 5x5 entre craques históricos e, fechando a semana, um show da cantora Ivete Sangalo.

Somos a Companhia aérea dos brasileiros, das seleções brasileiras de futebol, e estamos muito felizes em patrocinar o torneio, que chega para reforçar o apoio da empresa ao crescimento e desenvolvimento do esporte. Estamos transportando emoções e aproximando os brasileiros na Florida com o nosso país”, destaca Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.

Em seis anos de disputa, a Florida Cup reuniu 26 times, e, só no ano passado, cerca de 40 mil pessoas assistiram de perto aos jogos, transmitidos para 103 países.

Florida Cup

Aérea brasileira se junta aos patrocinadores do evento

/