Fogo

Neogama cria para Playboy

17.10.08

A Neogama/BBH criou campanha para divulgar a edição de outubro da revista Playboy, que traz em sua capa a atriz Ana Paula Tabalipa, que faz o papel de Raíssa, a musa dos bombeiros da novela "Chamas da Vida", da Record.

Anúncio, spot de rádio (ouça aqui) e material de PDV exploram a personagem e trabalham o universo dos bombeiros.

No display, aparece o corpo da atriz coberto com duas tarjas pretas, em suas partes íntimas. As tarjas são a superfície de acendimento de fósforo. Os leitores podem interagir com a peça e riscando o fósforo no próprio anúncio. O título explica “Não perca Ana Paula Tabalipa, a fogosa de Chamas da Vida, na Playboy de outubro”.

O anúncio mostra a atriz posando de costas para a lente e o título: “Aproveite. Não é toda hora que mostram a Tabalipa pra você”.

Já o spot de rádio traz gritos masculinos que se assemelham a uma sirene de bombeiro.

Ficha técnica:

Cliente: Editora Abril
Produto: Playboy
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Criação: Laura Esteves e Pepê  (anúncio interativo), Márcio Ribas e Silvio Amorim (anúncio), Thomaz Dantas (spot)
RTV: Xanna D’aguiar
Produtora: Nova Onda