Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Varejista incentiva público a cozinhar para quem ama
A rede varejista Tesco lança nova fase da campanha "Food Love Stories", com um comercial (assista abaixo) que celebra poder unificador dos alimentos durante a pandemia de coronavírus.
Criado pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, o filme, embalado pela música "Let Her Go", do cantor Passenger, mostra as pessoas preparando diferentes pratos para outras, juntamente com as palavras de incentivo: "Dedicate the food you love to the people you love."
A comunicação também incentiva o público a compartilhar suas refeições nas mídias sociais usando a hashtag #FoodLoveStories.
Segundo pesquisa da Tesco, dois quintos dos britânicos estão revivendo sua paixão por cozinhar enquanto ficam em casa durante a quarentena e 89% das pessoas entrevistadas disseram que planejam manter o hábito quando a vida voltar ao normal.
A criação é de Oliver Short e Jennifer Ashton.