arrow_backVoltar

Foodfillment

BK defende que 'satisfação alimentar' é a 'melhor sensação'

08.04.24

A rede de fast food Burger King está lançando no Reino Unido a campanha "Foodfillment".  Criada pela BBH de Londres e produzida pelo seu braço de produção interno Black Sheep Studios, o esforço pretende celebrar o compromisso do anunciante em fornecer mais do que apenas uma refeição rápida, oferecendo uma "experiência alimentar".

Dirigidos por Taso Alexander, os filmes para TV (assista a dois deles abaixo) mostram que pegar um peixe ou ganhar uma festa surpresa de aniversário, por exemplo, são coisas ótimas, mas não são melhores do que a sensação de total satisfação alimentar.

O personagem Martin, porta-voz da plataforma "Foodfillment", lembra a todos que "nada se compara à sensação calorosa e aconchegante depois de saborear uma refeição do BK no Reino Unido".

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, spots para rádio e material para ponto de venda.

Foodfillment

/