arrow_backVoltar

Forever Faster

Puma lança sua 1ª campanha global em uma década

10.04.24

A Puma apresenta, nesta quarta-feira (10), sua primeira campanha global em 10 anos, chamada “Forever Faster – See The Game Like We Do”.

A proposta é ajudar a fortalecer o posicionamento da empresa nos esportes de alta performance, transmitindo a ligação da marca com a velocidade. O esforço convida atletas profissionais e iniciantes a "sentirem" o esporte e a cultura esportiva de "maneira única, de acordo com o instinto e definindo o ritmo".

O filme para TV e mídias digitais (assista abaixo) conta com a participação de atletas como o brasileiro Neymar Jr., além de Antoine Griezmann, Breanna Stewart, Christian Pulisic, Felix Streng, Yaroslava Mahuchikh e muitos outros.

Assim como os ícones mundiais, sabemos que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória. Por meio da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a Puma convida todos a ultrapassarem os seus próprios limites, a desbloquearem o seu melhor e a tornarem-se uma versão aprimorada de si mesmos, permitindo sentir o jogo como nós: 'Forever܂Faster'”, pontua Arne Freundt, CEO global da Puma.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home e para pontos de venda, em todo o mundo.

 

Forever Faster

/