arrow_backVoltar

Friend Attack

NBS cria app para CCAA

15.04.13


A NBS assina o aplicativo "Friend Attack", que faz parte de campanha criada para o CCAA, com o ator norte-americano Samuel L. Jackson (leia e assista aqui).



Durante três semanas, os usuários que entrarem no app poderão trocar o rosto dos personagens principais do filme por fotos de seus amigos.



Além disso, poderão escolher uma das quatro opções de final para o novo comercial, que integra segunda etapa da campanha, a ser veiculada a partir de 15 de julho.



Ficha Técnica:



Agência: NBS

Título: Friend Attack.

Cliente: CCAA.

Produto: Aplicativo.

Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha, Moacyr Netto.

Criação: André Lima, André Jardim, Bruno Athayde, Andre Havt, Renato Jardim, Ricardo Weitsman, Diogo Pereira, Luiz Londres e Christian Antunes

Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Sabrina Andrade, Alice Vasconcelos, Hannah Carvalho e Alice Vaz.

Planejamento: Paula Lagrotta, Taciana Abreu, Jeff Paiva, Vanessa Freire, Allan Lisboa e Joelma Valverde.

RTV: Andrea Metzker e Fillipe Rocha.

Mídia: Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli, Roberto Oliveira, Lais Sereno, Leonardo Carrilho, Priscilla Menezes, Felipe Figueiredo, Lúcia França e Mariana Paboudjian.

Gerente de projeto: Bernardo Carvalho e Luiza Costa.

Business Inteligence: Gabrielle Ferreira.

Produtora de Filme: Killers e In & Out Production Services.

Produção do Filme: Julia Tavares e Frida Sellar.

Direção do Filme: Claudio Borrelli.

Direção de Fotografia: Andres Sanchez.

Diretora de Arte: Marines Mencio.

Produtora de Figurino: Kátia Gimenez e Petra Flannery.

Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavallieri.

Produtora / som: A9 Audio.

Pós-produção: Casablanca.

Produtora Digital: Luego.

Aprovação Cliente: Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento e Renata Barboza


Friend Attack

/