arrow_backVoltar

Fusão

Stagwell une quatro agências do grupo sob a marca CP+B

24.04.23

O grupo Stagwell acaba de anunciar a fusão de quatro agências da holdingMMI, Vitro e Observatory passam a atuar como uma agência unificada sob a mesma bandeira, CP+B, em toda a América do Norte.

A proposta é integrar um conjunto de especialidades sob o mesmo teto, sob a liderança do CEO global Brad Simms.

Nos últimos seis meses, revisamos nosso portfólio de marcas em resposta à crescente demanda por soluções mais abrangentes dentro da comunicação”, declara Simms. “Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory", comenta.

A ex-CEO da MMI, Maggie Malek, foi nomeada presidente da América do Norte, reportando-se a Simms. O ex-CEO da Vitro, Tom Sullivan, se torna chief growth officer da América do Norte, e o ex-CEO do Observatory, Brendan Shields-Shimizu, assume a função de diretor de inovação. Josh Braithwaite, que ingressou na CP+B em 2022, continuará como chief creative officer.

Com a fusão, a agência passa a contar com mais de 300 funcionários de áreas como mídia, criação, dados e digital.

"Tenho certeza que unindo criatividade com todas as demais disciplinas da comunicação nos EUA, a marca será globalmente líder novamente", defende Vinicius Reis, CEO CP+B e presidente do Stagwell Brasil.

 

Fusão

/