Futebol

Brahma retoma parceria com Santos

03.09.21

A Brahma anuncia a retomada de parceria com o Santos Futebol Clube. O acordo de patrocínio tem duração de três anos e engloba o futebol masculino e feminino, iniciativas de melhorias de infraestrutura do clube e ações para a torcida santista, inclusive nas redes sociais.

"A parceria entre Brahma e Santos já é histórica. Agora, queremos ampliar essa trajetória com o clube, sempre trazendo a torcida e seu amor pelo clube como focos principais", comenta Harry Racz, gerente Regional de Marketing da cervejaria Ambev.

"Muito bom retomar essa importante parceria com Brahma, que vai nos deixar, inclusive, mais próximos do nosso público com as lives que essa união vai proporcionar", destaca Andres Rueda, presidente do Santos FC.

Para marcar a renovação da parceria, a Brahma fará uma live, neste sábado (4), a partir das 19h30, na Santos TV, como "esquenta" para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ação contará com a participação de santistas ilustres, ex-jogadores e atletas do elenco atual do time feminino.

Futebol