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Future Genesis

Oakley lança plataforma e curtas, inspirados em 'Max Fearlight'

15.12.23

A marca de óculos de sol Oakley está se preparando para renovar a estética e a direção da marca, com o lançamento da "Future Genesis".

O anunciante usará a plataforma como um hub para compartilhar as inovações nas quais está trabalhando, desde a tecnologia até o design de produtos, juntamente com collabs e parcerias.

Junto com o lançamento de "Future Genesis", a Oakley apresenta dois curtas-metragens (assista abaixo) que homenageiam seu filme promocional original de 1992, "Max Fearlight" (veja aqui). A evolução é personificada por Maxine Fearlight, a mais nova protagonista da Oakley.

"Na Oakley, não acreditamos em prever o futuro - nós criamos o nosso", argumenta Caio Amato, chief marketing officer da Oakley. "A Oakley sempre foi famosa por criar sua própria visão do futuro, desde produtos até o design arquitetônico de nossas lojas. 'Future Genesis' evolui essa história para garantir que todos sonhemos o mesmo sonho", declara.

"Revisitamos a narrativa de nosso herói dos anos 90, Max Fearlight, e criamos um novo capítulo onde Max será obrigado a ver o mundo pelos olhos de sua filha, Maxine, uma jovem e corajosa exploradora. O resultado é um novo contexto de marca, fiel ao DNA rebelde da Oakley, mas com uma lente do que pode ser", ressalta o executivo.

Para mostrar a interconexão entre passado e futuro e colocar em prática a proposta da marca, os curtas destacam um pai e uma filha. Max representa o passado, uma visão distópica que costumava envolver tudo o que a Oakley lançava no mundo. Maxine Fearlight está determinada a criar seu próprio legado e representa o sonho de um futuro inovador.

Nos filmes, Max usa o Medusa, um produto reimaginado como um conceito digital. Maxine usa os óculos de sol 13:11, que serão lançados em 2024.

A Oakley informa que planeja lançar continuamente curtas-metragens via "Future Genesis" até seu 50º aniversário, em 2025.

 

Future Genesis

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